Hot News MD
sábado, 16 de outubro de 2010

Dança das Sombras

A Dança é um universo sem fim de idéias e aplicações, sofrendo mudanças de todos os tipos de influências possíveis, desde cultural e histórica, até mesmo tecnológicas e criativas. Nesta postagem trago um exemplo do que estou falando. De como a criatividade humana não tem limites, e que através dos tempos surgem novas formas e maneiras de expressar a dança com uso de novas idéias, com o advento de vários artifícios.
Usando a mente humana como alavanca para novas expressões coreográficas, brincando com as sensações e sentidos humanos, tais como, a visão.

Acompanhem este espetacular trabalho feito com a aplicação de luz e um pano branco com corpos sendo formadores de figuras e silhuetas.



Neste trabalho vemos como é usado o efeito de luz em foco, com corpos de bailarinos em perfeita formação das figuras representativas. Um trabalho que requer muito ensaio e sincronismo bem como uma inteligência criativa espetacular.

Complemente sua leitura com:

author

Sobre o Autor:

Roger Dance é dançarino, coreógrafo e blogueiro. Estudioso dessa arte pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes da Dança. Saiba mais sobre o Autor. Siga no Twitter: @mundo_danca

Assine e receba nossos posts em seu e-mail!

E-book Dança Gospel - Mundo da Dança está lançando seu primeiro E-book - Dança Gospel - COMPRE SEU EXEMPLAR AQUI ** Tudo o que precisa saber para Dançar, Louvar e Evangelizar !!! **Leia a matéria de lançamento: Clique aqui.
Faça uma Doação ao Mundo da Dança - Saiba como e ainda ganhe um Brinde!
Item Reviewed: Dança das Sombras Rating: 5 Reviewed By: Roger Dance