Dança das Sombras

A Dança é um universo sem fim de idéias e aplicações, sofrendo mudanças de todos os tipos de influências possíveis, desde cultural e histórica, até mesmo tecnológicas e criativas. Nesta postagem trago um exemplo do que estou falando. De como a criatividade humana não tem limites, e que através dos tempos surgem novas formas e maneiras de expressar a dança com uso de novas idéias, com o advento de vários artifícios.
Usando a mente humana como alavanca para novas expressões coreográficas, brincando com as sensações e sentidos humanos, tais como, a visão.

Acompanhem este espetacular trabalho feito com a aplicação de luz e um pano branco com corpos sendo formadores de figuras e silhuetas.



Neste trabalho vemos como é usado o efeito de luz em foco, com corpos de bailarinos em perfeita formação das figuras representativas. Um trabalho que requer muito ensaio e sincronismo bem como uma inteligência criativa espetacular.

Complemente sua leitura com:

Compartilhe Google Plus

Sobre Roger Dance

É dançarino, coreógrafo e blogueiro. Autoditada e estudioso dessa arte, pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes do Mundo da Dança. Saiba mais sobre o Autor.