Hot News MD
domingo, 9 de outubro de 2011

Ely Diniz - De mãos dadas pela Dança.

Como não poderia deixar de ser o Blog Mundo da Dança não pode ficar de fora do maior encontro de Dança já realizado em Paulínia. Como todos meus leitores já sabem o blog tem sua sede no município de Paulínia e já estou me preparando para cobrir todo o evento. Aqui nesta postagem trago as palavras do Presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville - Ely Diniz. Acompanhem sua fala sobre o Grand Prix Brasil em Paulínia

Sigam o Mundo da Dança no Twitter: @mundo_danca

Com  a palavra - Ely Diniz da Silva Filho.
O Festival de Dança de Joinville, evento cultural já tradicional nesta cidade do norte catarinense, ganhou espaço em 2011 além do seu território geográfico. Segui para Paulínia, em São Paulo, onde de 12 a 16 de outubro será realizado o Festival de Dança de Joinville em Paulínia - Grand Prix Brasil. Esta importante cidade paulista já é considerada um dos principais polos da cultura no Brasil e agora agrega, com o investimento também em dança, novos valores para sua comunidade e para todos os apaixonados por esta arte.

O Grand Prix Brasil é uma modalidade diferenciada do que ocorre na capital da dança, Joinville. O evento receberá os melhores do Festival do Joinville e em cinco dias vai apontar os ganhadores do título de Grand Prix Infantil, Júnior, Sênior e Avançado. Além disso, os bailarinos e coreógrafos terão ainda em Paulínia a chance de ser observados por profissionais renomados no mundo da dança. Eles podem conquistar contratos e bolsas em companhias nacionais e internacionais.

Esta nova vitrine da dança nasceu da parceria com a Secretaria de Cultura de Paulínia. Ela representa mais um passo no amadurecimento do Festival de Dança de Joinville e contribui para a realização dos sonhos dos bailarinos. Queremos que a dança realmente seja um estilo de vida e de profissão e ficamos honrados em contar com Paulínia neste projeto.

Para encerrar, é importante destacar que, assim como na cidade catarinense, este encontro não é só para bailarinos, mas sim para toda a comunidade. Você, de Paulínia e de toda a região de Campinas, é nosso convidado especial para participar e se emocionar. Sejam todos muito bem vindos ao Festival de Dança de Joinville em Paulínia - Grand Prix Brasil!


Acompanhe nossa Página Especial sobre o Evento: Grand Prix Brasil

author

Sobre o Autor:

Roger Dance é dançarino, coreógrafo e blogueiro. Estudioso dessa arte pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes da Dança. Saiba mais sobre o Autor. Siga no Twitter: @mundo_danca

Assine e receba nossos posts em seu e-mail!

E-book Dança Gospel - Mundo da Dança está lançando seu primeiro E-book - Dança Gospel - COMPRE SEU EXEMPLAR AQUI ** Tudo o que precisa saber para Dançar, Louvar e Evangelizar !!! **Leia a matéria de lançamento: Clique aqui.
Faça uma Doação ao Mundo da Dança - Saiba como e ainda ganhe um Brinde!
Item Reviewed: Ely Diniz - De mãos dadas pela Dança. Rating: 5 Reviewed By: Roger Dance