Hot News MD
sábado, 15 de junho de 2013

Ballet Bolshoi faz homenagem ao dia dos NAMORADOS



Ballet Bolshoi faz homenagem ao dia dos namorados em sua Fan Page no Facebook com o vídeo da Coreografia "Jurei por amor um dia te encontrar". E como não poderia deixar de ser o blog Mundo da Dança traz até vocês esse magnifico trabalho coreográfico feito pelo Coreógrafo Jomar Mesquita.

Quem quiser poderá fazer parte da Fan Page Oficial do Ballet Bolshoi aqui no Brasil: Fan Page Bolshoi

Sigam Mundo da Dança no Twitter: @mundo_danca

12 de Junho de 2013 10:43

Dia dos Namorados!

Hoje, 12 de junho, é celebrado o “Dia dos Namorados” e para entrar neste clima romântico, vamos postar um vídeo com trechos da coreografia “Jurei pro amor um dia te encontrar” do coreógrafo Jomar Mesquita.

Esse trabalho foi desenvolvido em 2010 para o repertório da Cia. Jovem Bolshoi Brasil e é uma montagem especial, que retrata as mudanças inesperadas que acontecem em nossas vidas. “Mudança de amores, mudança de dores. A dois é assim, orelha com orelha, cheiro com cheiro, num embaraço de braços, pescoços, de pelos e zelos”.

Com músicas de conceituados compositores brasileiros como Cartola, Otto, Milton Casquinha, Baden Powell e Vinícius de Moraes, que dão som aos movimentos curvos que envolvem passionalidade e sensualidade, assistam e se apaixonem por “Jurei pro amor um dia te encontrar”.




author

Sobre o Autor:

Roger Dance é dançarino, coreógrafo e blogueiro. Estudioso dessa arte pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes da Dança. Saiba mais sobre o Autor. Siga no Twitter: @mundo_danca

Assine e receba nossos posts em seu e-mail!

E-book Dança Gospel - Mundo da Dança está lançando seu primeiro E-book - Dança Gospel - COMPRE SEU EXEMPLAR AQUI ** Tudo o que precisa saber para Dançar, Louvar e Evangelizar !!! **Leia a matéria de lançamento: Clique aqui.
Faça uma Doação ao Mundo da Dança - Saiba como e ainda ganhe um Brinde!
Item Reviewed: Ballet Bolshoi faz homenagem ao dia dos NAMORADOS Rating: 5 Reviewed By: Roger Dance