Espetáculo de dança "Autorretrato" na Arena Jovelina Pérola Negra

Espetáculo de dança "Autorretrato" tem única apresentação na Arena Jovelina Pérola Negra, dia 13/06

Com direção de Regina Sauer, a performance da Cia Nós da Dança terá ingressos a 1,00

Após o sucesso da temporada de estreia, a Cia Nós da Dança leva para o palco na Arena Jovelina Pérola Negra, na Pavuna, uma única apresentação do espetáculo "Autorretrato", com direção artística e coreográfica de Regina Sauer. A performance acontece no dia 13 de junho, quinta, às 19h. Os ingressos terão o valor de 1,00.

Sigam Mundo da Dança no Twitter: @mundo_danca

O espetáculo, que conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, através do FADA, trata da construção da autoimagem, que se configura a partir dos sonhos, projeções e perspectivas individuais, como também pelos medos e máscaras criadas para atuar no mundo. Fragmentos não isolados, não puros, contaminados uns pelos outros, universos individuais que se entrelaçam e estabelecem relações que afetam a percepção de si mesmo e do outro. O corpo entra em cena como instrumento para a percepção e expressão de si mesmo. O corpo que dança, que expressa a infinito é o mesmo que percebe e impõe os limites, definindo contornos e espaços possíveis. Ao expressar o universo de cada um e as relações estabelecidas consigo mesmo.

Cia. Nós da Dança (www.cianosdadanca.com.br)

A Cia. Nós da Dança, sob direção de Regina Sauer, está presente nos palcos brasileiros desde 1981. Investe na aproximação da dança com o público, contribuindo para a ampliação do mesmo, e é com este olhar que participa de festivais e eventos culturais pelo Brasil e no exterior.

Representou o Brasil no Annual International Ballet Festival of Miami (1999, 2000, 2005 e 2008), com "Cirandas, Cirandinhas", músicas de Heitor Villa-Lobos e "Retirantes" , homenagem a Cândido Portinari. Em 2011 levou o "Bossa Nossa" para o VII Rencontres de Danses Métisses em Cayenne, Guiana Francesa (2011). Recebeu o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna (2006), selecionada para a Residência Cacilda Becker (2009), recebeu o Prêmio FADA (2012).


Ficha técnica

Direção artística e coreográfica: Regina Sauer
Ensaiadora: Adriana Salomão
Bailarinos: Adriana Salomão, Ana Formighieri, Erika Lopes, Keiton Sistelos, Luiz Felipe Santos, Maicon D'Souza, Marcos Rogério, Patrícia Ruel, Rodrigo Fernandes, Stela Máris, Tatiana Pará e Thiago Manhães.
Produção: Sauer & Filetto Empreendimentos Artísticos Ltda.
Flávia Hargreaves e Isabella Martins
Alexandre Aquino, Eduardo Lamas e Paulo Almeida
Figurino: Andre Vital
Cenografia: Clivia Cohen
Gravação de trilha: Adriana Salomão
Sonoplastia: Adriana Salomão e Danilo d'Avila
Design de luz: Nando Pereira
Sonorização: Ariel Rodrigues
Fotografia: Ricardo Adami e Kaká Boa Morte
Registro videográfico: Fernando Filetto


SERVIÇO:

"Autorretrato"
Data: 13 de junho (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Arena Jovelina Pérola Negra (Praça Ênio S/N - Pavuna - ao lado da Escola Telêmaco)
Capacidade: 330 pessoas
Telefone: 2886-3886
Classificação: Livre
Duração: 80 minutos
Ingresso: R$ 1,00

Compartilhe Google Plus

Sobre Roger Dance

É dançarino, coreógrafo e blogueiro. Autoditada e estudioso dessa arte, pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes do Mundo da Dança. Saiba mais sobre o Autor.