Arena Jovelina Pérola Negra apresenta "Meio sem fim"

O espetáculo de dança acontece no dia 24/10 às 19h

O projeto coreográfico "Meio sem fim" foi construído a partir de encontros que propõem leituras e releituras sobre uma mesma situação. "Meio sem fim" tem o objetivo de representar uma conversa sem ponto final. Uma conversa mais interessada na versão ou interpretação, do que no fato discutido em si.

Concebida como work-in-progress, a coreografia é uma resposta possível ao solo "sem o que você não pode viver?", criado por Ivana Menna Barreto em 2011 a partir de testemunhos de pessoas entrevistadas em várias cidades e países, que responderam à pergunta-título. Após essa experiência, alguns artistas foram convidados a criar algo a partir do que viram à pergunta-título. Após essa experiência, alguns artistas foram convidados a criar algo a partir do que viram na performance, e na fase atual a coreógrafa americana Lila Greene intervém, atuando em duo com IvanaBarreto, a partir de cinco imagens geradas pelo solo.

Sigam o Mundo da Dança no Twitter: @mundo_danca

A construção de uma rede de criação permeia todo o trabalho, em suas entradas e saídas, visíveis na própria concepção de cena, que acontece em meio aos espectadores, sem separação entre palco e platéia.



FICHA TÉCNICA:

Bailarinas/criadoras: Ivana Barreto e Lila Greene
Produtora executiva: Ivana Barreto.

SERVIÇO:

Data: 24/10/2013
Horário: 19 horas
Local: Arena Jovelina Pérola Negra (Praça Ênio S/N - Pavuna - ao lado da Escola Telêmaco)
Capacidade: 60 lugares
Telefone: 2886-3889
Classificação: 14 anos
Duração: 50 min
Entrada: gratuita


Compartilhe Google Plus

Sobre Roger Dance

É dançarino, coreógrafo e blogueiro. Autoditada e estudioso dessa arte, pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes do Mundo da Dança. Saiba mais sobre o Autor.