Hot News MD
terça-feira, 4 de novembro de 2014

O Enredo das Flores Imortais


Combone, artista que se apresentou no Arte Core ganha exposição individual na Galeria Homegrown

Quem esteve no Arte Core, festival de arte urbana que aconteceu no MAM-RJ, teve o privilégio de ver uma dos painéis pintados por Combone em grande escala. Seus traços finos e delicados, que geralmente compõem silhuetas femininas e têm referências da Art Nouveau, vão estar exposto nas paredes da Galeria Homegrown a partir de quinta (06/11) para apreciação do público amante da arte. A exposição tem como conceito a evolução do indivíduo. Pode-se afirmar que trata-se do caminho pessoal que cada um de nós deve traçar.

Sigam o Mundo da Dança no Twitter: @mundo_danca

Do momento de dúvida até a certeza de uma decisão equilibrada, são tantas variáveis que para um artista que sabe aproveitar, transforma a estrada em inspiração. "Tudo que produzo é uma expressão de coisas que vivenciei, situações em que, errando ou acertando, acabei aprendendo", afirma o mineiro Wesley de Oliveira, seu nome de batismo. A poesia se reflete em suas personagens femininas, de ar reflexivo e sereno.
A exposição contará com dez obras, feitas com diferentes matérias, sendo os mais presentes a aquarela e o lápis de cor, em tamanhos que variam entre 56cm x 76cm, e mínimo 42cm x 29cm.
" Nossas decisões são influenciadas pelo que queremos ouvir. Não gosto de dizer como o público deve olhar para aminha arte. A obra se completa na interpretação pessoal de cada observador" finaliza Combone.


Sobre Combone:

Wesley de Oliveira - Combone - é nascido na Serra dos Aimorés em Minas Gerais e atualmente reside no em Duque de Caxias, Rio de janeiro. Iniciou seu caminho no graffiti art em 2005, aperfeiçoando um estilo que mistural figuras femininas de traço oriental com elementos folclóricos brasileiros. É grafiteiro, artista plástico, compositor digital e designer.

Serviço:

O Enredo das Flores Imortais
Data abertura: 6 de novembro (quinta), das 18h às 22h
Período de exposição: 06/11 a 28/11
Horário de visitação: segunda a sexta das 10h às 20h, sábado das 12h às 18h
Endereço: Rua Maria Quitéria, 68 - Ipanema - RJ
Telefone: (21) 2513 2160
Entrada Gratuita/ Classificação livre
Assessoria de imprensa: Julia Ryff - juliaryff@gmail.com



author

Sobre o Autor:

Roger Dance é dançarino, coreógrafo e blogueiro. Estudioso dessa arte pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes da Dança. Saiba mais sobre o Autor. Siga no Twitter: @mundo_danca

Assine e receba nossos posts em seu e-mail!

E-book Dança Gospel - Mundo da Dança está lançando seu primeiro E-book - Dança Gospel - COMPRE SEU EXEMPLAR AQUI ** Tudo o que precisa saber para Dançar, Louvar e Evangelizar !!! **Leia a matéria de lançamento: Clique aqui.
Faça uma Doação ao Mundo da Dança - Saiba como e ainda ganhe um Brinde!
Item Reviewed: O Enredo das Flores Imortais Rating: 5 Reviewed By: Roger Dance