Fórum de Artes Perfomativas


FÓRUM DE ARTES PERFORMATIVAS ARTICULAÇÕES – MUNDOS POSSÍVEIS REALIZA SEMINÁRIOS E DEBATES NO RECIFE

A capital pernambucana acolhe, a partir desta terça-feira, 25, até o dia 30 de novembro, a segunda edição do Articulações – Mundos Possíveis – Fórum de Artes Performativas, no Museu da Cidade do Recife – Forte das Cinco Pontas. Buscando trocas e diálogos quanto à potência da arte performativa como movedora e transformadora de formas de vida, a programação inclui, além de seminários e debates, workshops teórico-práticos, lançamento de livro e apresentações de performances.

Sigam o Mundo da Dança no Twitter: @mundo_danca


O encontro propõe uma experiência intensa de intercâmbio, criação e pesquisa artística. São nove artistas e pesquisadores, cada um apresentando trabalhos de até 30 minutos de duração que refletem sobre as possibilidades de composição e transformação de perspectivas para realidade através da arte; de (re) invenção da cena, do corpo e da comunidade. O evento ainda conta com a presença de nomes importantes mundialmente na discussão das artes performativas no cenário contemporâneo, como o performer, curador e ensaísta André Lepecki.

As inscrições para ouvintes nos seminários e debates, com cerca de cem vagas por dia, são gratuitas e podem ser feitas no local do evento, sempre das 14h às 17h. A programação detalhada do Fórum você confere aqui.

Foto: Dança de Fronteira © Fernanda Capibaribe

Serviço:

Seminário de Artes Performativas Articulações – Mundos Possíveis

Data: De 25 a 30 de novembro (terça a domingo)
Local: Museu da Cidade do Recife – Forte das Cinco Pontas – Forte das Cinco Pontas, s/n, São José – Recife, PE
Acesso gratuito. Inscrições no local das 14h às 17h.



Compartilhe Google Plus

Sobre Roger Dance

É dançarino, coreógrafo e blogueiro. Autoditada e estudioso dessa arte, pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes do Mundo da Dança. Saiba mais sobre o Autor.