Cia. Karina Leiro leva o Flamenco para a cevicheria Siwichi Espetáculo


A Companhia de Dança Flamenca Karina Leiro levará o ritmo espanhol para a Siwichi, restaurante especializado na culinária peruana. O evento começa nesta quarta (01 de Julho) às 19h30 e será gratuito para os clientes. As bailaoras, como se chamam as dançarinas de flamenco, prometem dar um toque espanhol ao restaurante. As reservas podem ser feitas pelo fone (81) 3204-9921.

Sigam o Mundo da Dança no Twitter: @mundo_danca

Entre os bailes que serão apresentados, está a Farruca, originária do norte da Espanha, o vivo e alegre Tango Flamenco e as Sevillanas, ritmo originário da Andaluzia, baile de compasso ritmado dançado em duplas, ou parejas em espanhol. A Cia. Karina Leiro oferece aulas desde o nível iniciante ao avançado na Escola Roberto Pereira, no Espinheiro, e no Instituto Cervantes, na Ilha do Leite.

Sobre o Siwichi

Inspirado nas receitas de família da abuela Blanca, o cardápio da Cevicheria é marcado pela ica variedade de ingredientes naturais, exóticos e marcantes, utilizados de forma simples e harmoniosa, resulta nos sabores notáveis e agradáveis da culinária peruana. Essa personalidade gastronômica foi conservada nos pratos, através do talento culinário herdado por Roxana Bresani e equipe. O local conta com três ambientes, todos com decór inspirado no Peru.

SERVIÇO

DANÇA FLAMENCA NO SIWICHI

Local: Siwichi Cebicheria Peruana (Rua do Cupim 53 – Graças - Recife/PE)

Hora: 19h30

Data: 01/07/2015

Reservas:  (81) 3204-9921.



Compartilhe Google Plus

Sobre Roger Dance

É dançarino, coreógrafo e blogueiro. Autoditada e estudioso dessa arte, pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes do Mundo da Dança. Saiba mais sobre o Autor.