Hot News MD
sexta-feira, 31 de julho de 2015

MTV estreia America’s Best Dance Crew: Rumo ao VMA!


Competição reúne os melhores dançarinos dos Estados Unidos. Equipe vencedora irá se apresentar, ao vivo, no VMA 2015, que acontece dia 30 de agosto, em Los Angeles

Pela primeira vez na história, a maior celebração da música internacional receberá uma competição de dança de televisão

São Paulo, julho de 2015 – Seis grupos com os melhores dançarinos dos Estados Unidos batalham pela oportunidade de se apresentar, ao vivo, no VMA 2015. Este é o America’s Best Dance Crew que estreia dia 2 de agosto, às 19h, na MTV.
Pela primeira vez na história, a maior celebração da música internacional receberá uma competição de dança, diretamente da televisão. Num acontecimento sem precedentes, a parceria entre MTV Video Music Awards e America’s Best Dance Crew trará performances épicas de superstars da música mundial.
A mais quente competição de dança hip-hop está de volta com novidades: nova etapa, novos desafios e, o melhor de tudo, seis equipes de superstars, incluindo cinco campeões da competição. Nunca se viu tanto talento junto! E talvez esta seja a única oportunidade – é a história sendo feita!

Sigam o Mundo da Dança no Twitter: @mundo_danca

Estas equipes estão prontas para deixar sua marca e irão competir por 100 mil dólares, além do título de America’s Best Dance Crew All-Star Champions.


Confira as sinopses dos episódios:

1º episódio | Apresentação dos Superstars:

As seis equipes de superstars farão suas apresentações com releituras de hits já indicados e vencedores do VMA. A estrela de R&B Ne-Yo irá participar da estreia com uma performance épica que contará com a participação de nossas equipes.

2º episódio | Ícones do VMA:

O VMA já apresentou alguns dos superstars mais icônicos no mundo da música. Cada equipe poderá escolher uma música de cada um dos ícones indicados e farão sua performance em homenagem a eles.

3º | A moda no VMA:

Inspirado pelas tendências de moda, por vezes bem chocantes, lançadas no VMA, as equipes irão incorporar figurinos nas suas coreografias. Este desafio não é sobre ter looks escandalosos, mas se utilizar dessas roupas de forma única para criar movimentos e passos alucinantes!

4º | Equipe no Comando:

Neste episódio, as equipes terão que inventar personagens e criar suas performances no VMA em busca de uma vaga na semifinal da competição.

5º | A semifinal:        

Primeira Parte: Desafio para Indicação ao VMA
As equipes vencedoras serão as indicadas ao VMA 2015.
Segunda Parte: A Batalha Final
As equipes finalistas deverão disputar os votos populares e a chance de conquistar o título de campeão dos campeões da America’s Best Dance Crew!

6º | Grande final no Pré-show do VMA – coroação da equipe vencedora

A equipe vencedora irá se apresentar, ao vivo, no VMA com a participação de convidados especiais.


Serviço:

AMERICA’S BEST DANCE CREW – 1ª TEMPORADA
ESTREIA: domingo, 2 de agosto, às 19h.
Exibição regular: domingos, às 19h

###

A MTV no Brasil tem como público-alvo os jovens Millennials, principalmente na faixa entre 15 e 30 anos. O canal traz uma programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Fazem parte de sua grade produções locais - como “Adotada” -, reality shows, séries, programas de esporte e animações, entre outros. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como “Vampire Diaries” e “The Originals”, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

###

A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Vh1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio também inclui o canal Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de Millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.com, mtv.com.br, mundonick.com,comedycentral.la, comedycentral.com.br, vh1la.com, vh1brasil.com.br, tr3s.commtv.ca e nickcanada.com, mtvrevolution.com, mundonick.com/nickturbo, mtvmusica.com, neopets.com e mtvdemo.com.

Natasha Szaniecki Novak – natasha.novak@viacombrasil.com
Felipe Moraes – felipe.moraes@viacombrasil.com
Heloisa Malzoni - heloisa.malzoni@viacombrasil.com



author

Sobre o Autor:

Roger Dance é dançarino, coreógrafo e blogueiro. Estudioso dessa arte pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes da Dança. Saiba mais sobre o Autor. Siga no Twitter: @mundo_danca

Assine e receba nossos posts em seu e-mail!

E-book Dança Gospel - Mundo da Dança está lançando seu primeiro E-book - Dança Gospel - COMPRE SEU EXEMPLAR AQUI ** Tudo o que precisa saber para Dançar, Louvar e Evangelizar !!! **Leia a matéria de lançamento: Clique aqui.
Faça uma Doação ao Mundo da Dança - Saiba como e ainda ganhe um Brinde!
Item Reviewed: MTV estreia America’s Best Dance Crew: Rumo ao VMA! Rating: 5 Reviewed By: Roger Dance