Hot News MD
segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Como saber a largura da Sapatilha de Ponta?


A largura é uma informação essencial para o conforto dos pés. Não adianta ter a numeração correta se não souber a sua largura, pois pode acontecer de a sapatilha não entrar no seu pé porque é estreita demais por exemplo.

Mundo da Dança nas Redes - Facebook | Twitter | Instagram | Youtube

Explicando um pouco sobre as larguras:

Largura A : Estreita, pés fininhos.
Largura B : Médio. Seria um pé meio termo, nem fino e nem largo.
Largura C : Larga. Seria um pé meio gordinho. Aquele que ao calçar certos modelos de rasteirinhas por exemplo o ladinho do pé fica sobrando no sapato.
Largura D : Extra – larga. Para pés gordinhos.
Largura E : Super – larga. Esse pé seria bem largo, o tipo que precisa comprar um sapato com a numeração maior que a ideal só para confortar melhor as laterais dele.
Largura EE: Larga- larga, geralmente são para homens que fazem aula com ponta para ganhar mais força.
Ajude nos a manter este Site ativo, faça uma DOAÇÃO

Mas se mesmo assim você ainda tiver dúvidas sobre qual largura escolher, faça o seguinte: Pegue uma fita de cetim e a envolva ao redor do seu pé (na parte mais larga) e pise no chão, simulando o ato de andar. Marque na fita o local onde ela fechou, estique-a em cima de uma régua e assim você terá a largura do seu pé convertida em centímetros.



author

Sobre o Autor:

Roger Dance é dançarino, coreógrafo e blogueiro. Estudioso dessa arte pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes da Dança. Saiba mais sobre o Autor. Siga no Twitter: @mundo_danca

Assine e receba nossos posts em seu e-mail!

E-book Dança Gospel - Mundo da Dança está lançando seu primeiro E-book - Dança Gospel - COMPRE SEU EXEMPLAR AQUI ** Tudo o que precisa saber para Dançar, Louvar e Evangelizar !!! **Leia a matéria de lançamento: Clique aqui.
Faça uma Doação ao Mundo da Dança - Saiba como e ainda ganhe um Brinde!
Item Reviewed: Como saber a largura da Sapatilha de Ponta? Rating: 5 Reviewed By: Roger Dance