Anacã Cia de Dança promove curso para bailarinos


Além do aperfeiçoamento das técnicas, os inscritos poderão participar da audição para contratação de bailarinos e seleção de bolsistas

Entre os dias 9 e 20 de janeiro, a Anacã Companhia de Dança, do Estúdio Anacã, promove seu curso de férias para dançarinos, professores e coreógrafos.


Mundo da Dança nas Redes - Facebook | Twitter | Instagram | Youtube


Com direção de Edy Wilson e Helô Gouvêa, as aulas de Jazz, Jazz Dance e Jazz Funk, Pas de Deux Jazz, Ballet Fusion e Clássico, Dança Contemporânea serão ministradas pelos renomados profissionais Carlos dos Santos, Bruno Gregório, Pedro Reis, Juliano Peçanha, Binho Pacheco, Milton Kennedy, Valéria Mattos, Fábio Cardia, Lucas Martinelli, Kênia Genaro, Renan Banov e pelo próprio Edy.


Ajude nos a manter este Site ativo, faça uma DOAÇÃO


Haverá também um dia de curso de técnicas de automaquiagem para palco, com a profissional Naiane Pivetta. As inscrições devem ser feitas através do site www.estudioanaca.com.br. As aulas acontecerão na unidade da Av. Brasil, 649 e os alunos do Estúdio Anacã têm desconto de 30%. Mais informações (11) 3052-0763.

Sobre o Estúdio Anacã


O Estúdio Anacã foi criado em 2010 e tem à frente os sócios Ana Maria Diniz, Leandro Sampaulo e Helô Gouvêa, criadora do Walk Dance. O espaço de dança oferece o plano Free Pass, onde o aluno pode participar das mais de 30 modalidades oferecidas sem ter que pagar a mais por isso.

O Estúdio Anacã que, atualmente, possui duas unidades em operação na cidade de São Paulo, uma no Jardins e uma em Pinheiros, contará com a partir de novembro com mais uma unidade e um teatro no Morumbi. Mais informações: www.estudioanaca.com.br




Compartilhe Google Plus

Sobre Roger Dance

É dançarino, coreógrafo e blogueiro. Autoditada e estudioso dessa arte, pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes do Mundo da Dança. Saiba mais sobre o Autor.