Dança Moderna com - Strawhats Dancing


Nas ruas de chuva penteado e iluminados por neon de Tóquio, três dançarinos mascarados são introduzidos pelos sons melancólicos da canção chinesa "Que Pipa Says". Vestindo correspondência vestuário, tecidos à seda tradicional chinesa, botas pretas e chapéus de palha, o trio velada executa uma rotina brilhantemente coreografado na rua vazia. A fluidez e elegância de seus movimentos quase parecem estar dando um aceno sutil para movimentos observados em Taichi e kung-fu chinês. Este desempenho único street dance foi a primeira aparição dos Strawhats dança .


Mundo da Dança nas Redes - Facebook | Twitter | Instagram | Youtube


Como seu nome sugere, as palha chapéus cônicos são parte integrante da imagem das Strawhats Dancing '; combinado com seus rostos perpetuamente mascarados, os dançarinos são propositadamente envolta em um ar de mistério. A única coisa imediatamente óbvio sobre o grupo são as influências asiáticas em todas as suas performances. Suas roupas, localização escolhas, música e todos os movimentos emprestado de várias culturas asiáticas. Por exemplo, em "quimono", que colaborou com o famoso coreógrafo japonês Sugawara Koharu e sua tripulação de dança para criar um conjunto de vídeo surrealista no Templo Shaolin de Kyoto. Em "heróis", os Strawhats dança colaborado com Coréia do Jingo Crew e realizada na frente do Palácio de Gyeonghuigung de Seul.


Ajude nos a manter este Site ativo, faça uma DOAÇÃO


O aspecto mais surpreendente sobre os Strawhats dança pode ser onde eles estão - todos os três membros da equipe são realmente norueguês. O trio é composto por dois irmãos, Suleman Malik e Bilal Milik, juntamente com o seu amigo Nasir Sirikhan. Sob o nome Breve Tripulação, os três ganhou da Noruega Got Talent em 2009 e estabeleceu Quickstyle Estúdio pouco depois e, posteriormente, foram frequentemente convidado para ensinar e realizar todo o mundo. Então, em 2015, quando o vídeo a sua dança Strawhats se tornou viral, os três já não eram estranhos à fama.




Mas além de apenas dança, suas escolhas musicais também os diferencia de outras equipes de dança de rua. Por exemplo, em seu vídeo "Tokyo Night", eles decidiram usar "Que Pipa Says". A canção apresenta um alaúde chinês como o principal instrumento, com outros instrumentos tradicionais chineses que jogam papéis coadjuvantes. Músico chinês Linhai compôs a música usando elementos diversos modelos de gêneros e pela incorporação de instrumentos musicais ocidentais, esta reinterpretação contemporânea de música tradicional chinesa nasceu. No vídeo "A Concept", o trio foi com a canção "Wamono", produzido pela japonesa breakbeat musical duo Hifana. Os sons pesados ​​eletrônicos são misturados com instrumentos tradicionais japoneses, como o samisen. A canção ainda apresenta tambores japoneses do festival, imbuindo um ainda mais autêntica sensação tradicional japonesa por toda parte. Ao mesmo tempo, a canção ainda mantém suas vibrações moderna.

Sob o nome Quick Crew, eles nunca se consideravam apenas um grupo de dança hip-hop. Em vez disso, eles acreditam em estar aberto a todos os tipos de dança e encontrando inspiração na mesma. Essa crença se estende claramente aos seus desempenhos sob o nome Strawhats Dança. Suas performances são mais perto de contar histórias do que mera coreografia. Cada desempenho não só apresenta-los dançarinos como qualificados, mas realmente apresenta-los como artistas, e uma lufada de ar fresco no estado obsoleto da dança de rua moderna.




Compartilhe Google Plus

Sobre Roger Dance

É dançarino, coreógrafo e blogueiro. Autoditada e estudioso dessa arte, pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes do Mundo da Dança. Saiba mais sobre o Autor.