Estúdio Anacã ministra workshop de dança de salão


As aulas serão realizadas no sábado, 28 de janeiro, na nova unidade do estúdio no Morumbi Town Shopping

O Estúdio Anacã, rede que oferece a seus alunos mais de 30 modalidades diferentes de dança, realizará no dia 28 de janeiro um workshop de dança de salão para profissionais de todos os níveis.


Mundo da Dança nas Redes - Facebook | Twitter | Instagram | Youtube


O evento composto por aulas de zouk, sertanejo, forró, salsa, tango, samba de gafieira e bachata, será ministrado por renomados profissionais como Philip Miha, que soma mais de 29 anos de experiências nacionais e internacionais e um dos principais profissionais do Zouk no Brasil, e o pesquisador da cultura urbana e dançarino Magoo Grande, eleito o melhor professores de Samba-Rock do país em 2015 e 2016 pelo Baila Mundo. Cada aula terá duração de 55 minutos e as vagas são limitadas.


Ajude nos a manter este Site ativo, faça uma DOAÇÃO


Serviço:

Curso de Dança de Salão Anacã
Data: 28/01/2017 das 13:00 às 19:00
Endereço:Unidade Morumbi - Shopping Morumbi Town - Av. Giovanni Gronchi, 5930 - 2°piso
Investimento: R$ 70,00 (individual) e R$ 120,00 (casal)
Mais informações e inscrições através do email: morumbi@estudioanaca.com.br ou (11) 3085-1383

Sobre o Anacã


O Estúdio Anacã foi criado em 2010 e que tem à frente os sócios Ana Maria Diniz, Leandro Sampaulo e Helô Gouvêa, criadora do Walk Dance. O espaço de dança é o primeiro a oferecer o plano FreePass, onde o aluno pode participar de mais das 20 modalidades oferecidas, sem ter que pagar a mais por isso. Atualmente são três unidades na cidade de São Paulo, nos bairros de Pinheiros, Jardins e Morumbi.

Mais informações: www.estudioanaca.com.br




Compartilhe Google Plus

Sobre Roger Dance

É dançarino, coreógrafo e blogueiro. Autoditada e estudioso dessa arte, pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes do Mundo da Dança. Saiba mais sobre o Autor.