Abertas as inscrições para Audição de Bailarinos 2017


ONG Ciadapte e Developpé Ballet & Cia promovem em Paulínia audição para bolsa de estudos em dança

Estão abertas as inscrições para a Audição de Bailarinos 2017 que vai beneficiar talentos com bolsa de estudos integral e parcial em aulas de ballet clássico na Developpé Ballet & Cia. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet até o dia 16 de fevereiro. Os jovens interessados devem ter 6 anos ou mais para poderem participar do processo.


Mundo da Dança nas Redes - Facebook | Twitter | Instagram | Youtube


A escola de dança, juntamente com a ONG Ciadapte, realizam pela segunda vez audições públicas. Mas, desta vez, as bolsas serão para bailarinos homens. “É muito comum observarmos no Brasil certa resistência de homens no ballet e, na realidade, essa é a profissão escolhida por muitos artistas no mundo todo como Sergei Polunin, Roberto Bolle e nosso brasileiríssimo Thiago Soares”, diz a idealizadora do programa, Karen Juan. “Nesse ano, pretendemos ajudar aqueles que cultivam esse sonho, mas que, por falta de apoio e recursos, não podem estudar a arte em uma escola profissionalizante.

Ajude nos a manter este Site ativo, faça uma DOAÇÃO

Os beneficiados pela bolsa de estudos poderão ser certificados pela ONG Ciadapte como artistas proficientes em dança, por meio do International Dance Council - UNESCO, e também estarão aptos a participarem dos processos exames da Royal Academy of Dance.


Inscrições Audição de Bailarinos 2017


Onde: Developpé Ballet & Cia – R Cásper Líbero, 71, Santa Cecília - Paulínia
Tel: 19 3874-2155
E-mail: ciadapte@ciadapte.org.br
Termos de Adesão – Clique Aqui
Inscrições abertas até 16 de fevereiro de 2017.

Sobre a ONG Ciadapte e a Developpé Ballet & Cia


O CIADAPTE é uma ONG qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), credenciada à UNESCO pela International Dance Council (CID), da ONU,  que desde 2005 promove projetos culturais e sociais para a população, luta pela inclusão social de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social e que, por meio do Centro Integrado de Apoio e Desenvolvimento Abrangente para Pessoas com Talentos Especiais, também trabalha com aulas de dança adaptada para pessoas com talentos especiais. A Devellopé Ballet e Cia atua em Paulínia há mais de 10 anos e trabalha o ensino e a prática da dança por meio do método internacional da Royal Academy of Dance (RAD), aplicando os exames de ballet clássico até sua profissionalização.

Juntos, a Developpé e a ONG Ciadapte já certificaram mais de 50 alunos em diversos exames de graduação da RAD e já reúne mais de oitocentos estudantes de ballet clássico ao longo dos 11 anos.




Compartilhe Google Plus

Sobre Roger Dance

É dançarino, coreógrafo e blogueiro. Autoditada e estudioso dessa arte, pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes do Mundo da Dança. Saiba mais sobre o Autor.