Galpão 1 Academia arrecada 60 pares de tênis em ‘aulão’ de Danças Urbanas


Ação, que reuniu cerca de 50 pessoas, aconteceu no domingo, 29, em prol de ONG

A 1ª edição do Pró Movement foi um sucesso. O ‘aulão’ de Danças Urbanas, promovido pela Galpão 1 Academia, em prol da ONG Grupo Primavera, de Campinas, contou com a participação de 50 pessoas e arrecadou 60 pares de tênis, já que alguns participantes doaram mais de um par do calçado, que serão entregues aos alunos que frequentam as aulas na instituição.


Mundo da Dança nas Redes - Facebook | Twitter | Instagram | Youtube


Focado nos estilos Hip Hop Dance e House Dance, o ‘aulão’ foi realizado pela professora da Academia, Mary Santos, e pelo dançarino convidado, Nene, além de ter participação de alunos da Galpão 1 e de grupos e professores de Indaiatuba, Campinas e São Paulo. A solidariedade foi tanta que algumas pessoas ainda estão deixando pares de tênis na Academia. “Estamos aceitando os calçados ainda nesta semana, para somente depois fazer a entrega”, explica a professora Mary.

Ajude nos a manter este Site ativo, faça uma DOAÇÃO

A ONG Grupo Primavera desenvolve trabalhos sociais, como educação complementar e artesanato, com crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social do bairro Jardim São Marcos, em Campinas. Em 2009 incorporou as aulas de Hip Hop Dance, em um trabalho desenvolvido pela professora da Galpão 1, Mary Santos, e os calçados serão doados com este propósito, já que são imprescindíveis para praticar a dança, e os alunos, em sua maioria, não têm condições de adquiri-los. Conheça mais sobre o trabalho da instituição acessando o site www.gprimavera.org.br.

Quem se interessar em doar um par de tênis pode deixá-lo, até o final desta semana, na Galpão 1 Academia, que fica na rua 9 de Julho, 410, Centro, Indaiatuba (SP). Mais informações pelo telefone (19) 3875 6887.



Compartilhe Google Plus

Sobre Roger Dance

É dançarino, coreógrafo e blogueiro. Autoditada e estudioso dessa arte, pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes do Mundo da Dança. Saiba mais sobre o Autor.