Erika Novachi ministra curso de Jazz Lyrical no Passo de Arte


A proposta da coreógrafa foi proporcionar diferentes sensações aos alunos, por meio da dança

O curso de Jazz Lyrical Intermediário, ministrado pela bailarina, coreógrafa e diretora da Galpão 1 Academia de Dança, Erika Novachi, durante a 25ª edição do Festival Internacional Passo de Arte, reuniu mais de 50 alunos de diferentes Estados do Brasil e também do Paraguai e teve como principal objetivo desenvolver o estilo de dança proposto pela professora.


Mundo da Dança nas Redes - Facebook | Twitter | Instagram | Youtube


Durante o curso, realizado de 8 a 10 de julho no Centro de Convenções Aydil Bonachella, os alunos conheceram técnicas alternativas de aquecimento, alongamento e flexibilidade, fizeram coreografias em diferentes ritmos e estilos, ressaltando as tendências do jazz. O que permitiu a eles explorar e aprimorar seu potencial técnico e artístico.

A 25ª edição do Festival Internacional Passo de Arte segue até dia 16 de julho, na sala Acrísio de Camargo, em Indaiatuba, além da mostra aberta no Polo Shopping e cursos voltados para bailarinos. Mais informações www.passodearte.com.br.

Sobre Erika Novachi
Erika Novachi é um nome reconhecido no cenário do jazz dance brasileiro e internacional, com participação em importantes festivais, como o Passo de Arte, realizado nas cidades de Indaiatuba, São Paulo, Fortaleza e Belo Horizonte; Porto Alegre em Dança, na capital gaúcha; Ballace, na Bahia, entre outros. A coreógrafa também compartilhou sua experiência e qualidade técnica nos Estados Unidos, quando ministrou aula de Lyrical jazz, na Broadway Dance Center, em Nova York.

Sobre a Galpão 1 Academia de Dança
Completando 28 anos de história, a Academia de Dança Galpão 1 conta atualmente com mais de 300 alunos e oferece aulas nas modalidades Ballet, Jazz e Danças Urbanas. Entre várias premiações, a Academia se destaca por ter conquistado, na categoria Jazz, a primeira colocação no Festival de Dança de Joinville por oito vezes, além de ocupar o pódio como segundo lugar em cinco premiações, sendo que três delas não tiveram primeiro lugar e ainda outros três anos em terceir


Compartilhe Google Plus

Sobre Roger Dance

É dançarino, coreógrafo e blogueiro. Autoditada e estudioso dessa arte, pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes do Mundo da Dança. Saiba mais sobre o Autor.