Sylvio Lemgruber desenvolverá workshops e eventos colaborativos em 2018


Em 2018, Sylvio Lemgruber desenvolverá projetos como: workshop e eventos colaborativos, com objetivo de levar sua experiência para o dia a dia das pessoas, mostrando de forma prática, como a dança pode envolver, além do lado artístico o trabalho de superação, criatividade, autoestima e motivação.

Sylvio, é membro titular do Encontro Nacional da Dança (ENDA) e diretor de teatro, já realizou diversos musicais, entre eles estão: “A Bela e a Fera”, “Moulin Rouge”, “Chicago”, “A Magia dos Livros” e “Isaurinha Garcia”, em seus mais de vinte anos de carreira.

Diretor de coreografia do programa Domingão do Faustão, em diversos quadros, há 12 anos encanta o público com a “Dança dos Famosos” , quadro tão importante no cenário brasileiro, que trabalha a superação e autoestima, que atinge o sociedade como um todo, não ficando restrito apenas no universo da dança.

No seu trabalho como coreógrafo na televisão Sylvio assina vários momentos importantes da história, alguns deles são: na novela “Morde e Assopra”, Minisséries, Musicais do Ding Dong, Melhores do Ano “Oscar da TV”, Musicais “Show dos Famosos”, Popstar, entre muitos outros.

O projeto para 2018 será dividido em dois momentos:

1º Palestras abertas ao público ou _in company
Motivação, empreendedorismo, liderança, educação “professores” e cooperativismo.

Motivação base de uma boa equipe de trabalho, cada vez mais empresas investem no bem estar de seus funcionários, com espaço de ginastica, alongamentos, espaços de convivência, mas o funcionário continua preso a sua rotina.

Sylvio oferece uma palestra diferenciada, que vai fazer a equipe, em pouco tempo, sentir-se como os famosos participantes do “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão, superando seus limites e surpreendendo a todos com uma experiência inesquecível e motivados.

2º Momento Workshop
Aberto ao público, dançarinos ou não, e com níveis diferentes de experiência. Na oficina, Sylvio também trabalha o dinamismo e a rapidez na montagem coreográfica, o workshop terá entrega de certificado com carga horária de 8h e apresentação de um Musical no mesmo dia, realizado pelos os participantes vivenciando o aprendizado do curso, sendo algo diferenciado onde os participantes tem a oportunidade de colocar em prática sua experiência, em um ritmo profissional.

Muitas vezes um bailarino(a) ator(a) é contratado para um trabalho, e tem apenas algumas horas para ensaio, essa é uma oportunidade de ter uma troca de experiência com Sylvio Lemgruber, um profissional que está em constante contato com profissionais de todo o Brasil, com diferentes estilos e ritmos de dança.

Nos dois projetos, Lemgruber conta com as parcerias da produtora Carla Pozo e Débora Salvioni idealizadora do projeto Bailarinas na TV, que serão responsável pela agenda e organização dos eventos.

O projeto está aberto para todo o Brasil, as cidades, empresas, escolas e outros interessados em receber os projetos poderão agendar suas datas a partir do dia 11 de dezembro de 2017, com Carla Pozo (11) 95779-7201, Débora Salvioni (11) 95912-4444 pelo whatsapp ou e-mail projetosylviolemg@gmail.com

Fonte: Agenda de Dança


Compartilhe Google Plus

Sobre Roger Dance

É dançarino, coreógrafo e blogueiro. Autoditada e estudioso dessa arte, pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes do Mundo da Dança. Saiba mais sobre o Autor.