Inscrições abertas para Seminário Dança no ES


Crédito da foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para participar do Seminário Dança no ES. Agentes da dança residentes no estado do Espírito Santo ou que pesquisam sobre danças realizadas em terras capixabas têm até o dia 16 de maio para inscrever seus trabalhos de pesquisa teórica ou prática na área da dança. O evento, que será transmitido ao vivo e de forma aberta ao público pelo canal do YouTube do portal Dança no ES, acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho (de sexta a domingo). A relação dos selecionados será divulgada no dia 14 de junho.

A idealizadora e coordenadora do portal Dança no ES, Ivna Messina, ressalta que serão selecionadas propostas de comunicação em formato de artigo, ensaio ou relato de experiência que abordem as mais diversas pautas relacionadas à dança, como produção artística, educação, recortes de raça e gênero, transversalidades e outras que eventualmente surjam nas inscrições. As mesas, por sua vez, serão formadas de acordo com a afinidade dos assuntos dos trabalhos selecionados.

“O objetivo é reunir agentes da dança do estado do Espírito Santo que tenham interesse em compartilhar suas pesquisas teóricas e práticas entre seus pares e com a comunidade, além de ampliar o registro e a difusão da dança local”, afirma Ivna.

O SEMINÁRIO DANÇA NO ES é uma realização do portal Dança no ES e faz parte do projeto de manutenção do site contemplado pelo Edital Setorial de Dança da Secult ES/Funcultura 030/2019.

Serviço

Seminário Dança no ES
Inscrição de proposta até 16 de maio de 2021
Investimento: gratuito
Link de inscrição: https://forms.gle/99RoJwhZfPKfy4u16
Regulamento completo: https://docs.google.com
Realização do Seminário Dança no ES
De 23, 24 e 25 de julho (de sexta a domingo)
Local: Virtualmente – Nas redes do portal Dança no ES – Site – YouTube – Instagram – Facebook
Ingresso: Gratuito
Classificação: livre

Sobre Roger de Souza

É dançarino, coreógrafo e blogueiro. Autoditada e estudioso dessa arte, pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes do Mundo da Dança. Saiba mais sobre o Autor.