Audição aberta para o Núcleo Luz – Ciclo I



Crédito da foto: Pablo Araripe

Estão abertas as inscrições para o Ciclo I 2022, curso de experimentação em dança do Núcleo Luz. Podem se inscrever jovens que tenham de 14 a 21 anos no dia 01/03, residentes na região metropolitana de São Paulo e pertencentes a famílias com renda mensal de até 1 salário mínimo por pessoa.

As aulas do Ciclo I são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 12h, no bairro Bom Retiro em São Paulo. Cada aprendiz pode permanecer no curso por até três anos, recebendo como benefícios mensais R$ 100 e auxílios para alimentação e transporte.

Para realizar a inscrição é preciso ter alguma experiência em práticas corporais, seja na área da dança, capoeira, esporte, teatro, circo, dentre outras, e enviar dois mini-vídeos (um vídeo-movimento e um vídeo-depoimento).

Os candidatos devem ler o edital completo do processo seletivo antes de realizar sua inscrição, pois nele contém todas as informações necessárias e esclarecedoras sobre as vagas (link baixo, em serviço.
O Núcleo Luz pertence ao programa Fábricas de Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e é gerenciado pela Poiesis.

Serviço

Audição Núcleo Luz – Ciclo I 2022
Inscrições até 20 de janeiro de 2022
Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos (completos até 01/03)
Link para edital e inscrição: https://bit.ly/3ns1eFU

Sobre Roger de Souza

É dançarino, coreógrafo e blogueiro. Autoditada e estudioso dessa arte, pretende dividir seu conhecimento, pesquisas e informações com todos os amantes do Mundo da Dança. Saiba mais sobre o Autor.